Festival Brutal Metal Attack 8 – O SHOW!!!


O Festival Brutal Metal Attack chegou a sua 8ª edição. A chuva, na sexta feira a noite atrapalhou um pouco, em vista a quantidade de água a muito tempo não vista em Dourados no mês de Abril. Mesmo assim, de baixo de chuva muitos headbangers compareceram ao show. Considerando a chuva forte, que não parou a noite toda, o público presente foi muito bom, característica do B.M.A, que sempre conta com bom público. 
A primeira banda a subir ao palco foi a douradense Kalah; o repertório é em sua maioria influenciado por bandas de Melodic Death Metal como: Arch Enemy, Amon Amarth, Ensiferum, DevilDriver, BlackGuard, Blodshot e Torture Squad. 
Na seqüência subiu ao palco a banda a banda da cidade de Campo Grande Death Soldier. Executando um Thrash Metal de alto nível e as músicas tocadas foram: Apocalipse Final – Inner Self/Troops of Doom (Sepultura)– Devastação, Caos e Ódio – Arise – Lost Horizon – Evil Hás No Boundaries (Slayer) – Extreme Agression (Kreator) - Hipocrisia – Napalm In The Morning (Sodom) e Exército de Satã.  
Na seqüência a banda de Death Metal Overklighet sobe ao palco executando um Death Metal Brutal. A banda trabalha em suas primeiras músicas, enquanto isso algumas músicas cover são executadas, entre elas podemos citar as bandas: Cannibal Corpse, Sepultura e Metallica.
A banda Griffin, de Itaporã tem sua própria sonoridade, mesclando vários estilos, e tocando apenas sua próprias músicas. As composições foram: Se você pode me ouvir – Sou capaz – Na Guerra – Quando a hora chegar – Nossas cicratizes – Homenagem a um amigo – Anabelle (Instrumental).  
Fica o agradecimento a todas as bandas e a todos os presentes em mais uma edição do B.M.A, esperamos em breve realizar outra edição.


KALAH
DEATH SOLDIER

OVERKLIGHET
GRIFFIN


Nenhum comentário:

Postar um comentário