TORMENTUM PRODUÇÕES


 Por Gregórius K. / André R. Silva / João Paulo Marin


   Iniciada em 2007 no município de Campo Grande - MS, a Tormentum Produções deu início aos seus trabalhos, como produtora de eventos, relacionada a bandas underground de Metal. Ao longo dos últimos cinco (5) anos, foi responsável por eventos em Campo Grande, do calibre de Marduk, Vader, Unearthly, Violator, Anarkhon, Apokalyptic Raids, Farscape, Predator, Wisdom, Nervochaos, dentre outros, assim como também as seletivas regionais do “Wacken Metal Battle”, maior festival de Metal Extremo do mundo. 
Fundada por Gregórius Kooche, a produtora logo ganhou respeito a nível nacional, e na América do Sul, pela seriedade com que tratou o metal, considerando o público, as bandas e os demais produtores de eventos; e como também pelo investimento jamais imaginado em eventos de médio porte no segmento do Metal Extremo no estado de Mato Grosso do Sul; consolidando definitivamente o nome do MS no cenário Nacional e Internacional, abrindo caminho para eventos de outras grandes bandas, tais como Krisiun, Torture Squad e The Ordher, realizados por produtores parceiros. 

   A vontade de levar o Metal Extremo a um novo nível de profissionalismo, fez com que a produtora visse o mercado de Assessoria de Imprensa como um campo vasto e promissor, porém caro e limitado. Tratar-se de um serviço prestado às bandas que desejam apenas se preocupar com suas composições, ensaios e produções, deixando assim o tempo gasto com divulgação, ações de marketing e promoções relacionadas a banda, unicamente nas mãos de uma empresa com conhecimento de causa e experiência no assunto. O auxilio prestado a banda facilita também o dia a dia dos músicos envolvidos, fazendo com que tenham mais tempo livre para se dedicarem a sua profissão e até mesmo a família. 
Por tratar-se de um trabalho que necessita de dedicação, competência e compromisso. A partir de então, também é feito o convite a André R. Silva, mais conhecido como Vintras, líder, mentor e fundador da Horda Black Metal Opus Inferii, para se tornar um aliado nessa nova jornada, tornando-se um parceiro de atividades.

   O objetivo principal da Tormentum Produções, é que as bandas se preocupem unicamente com a parte agradável do Metal Extremo, como compor, gravar e fazer shows, deixando a parte complicada e que mais demanda de tempo conosco. Para isso, oferecemos um serviço diferenciado, que vai desde a criação do site oficial da banda, produção de merchandising e Assessoria de Imprensa. Estamos à disposição no que é relacionado a quaisquer dúvidas e esclarecimentos a respeito de nosso trabalho. Entre em contato conosco, e juntos buscaremos as melhores alternativas para a divulgação de sua banda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário